sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Lilium (trocado)

Lilium asiatic (híbrido NOID)

Lilium asiatic (híbrido NOID)

Lilium asiatic (híbrido NOID)

Lilium asiatic (híbrido NOID)

 Como já vem sendo hábito, em especial quando se compra bolbos soltos: mais uma planta a florir e que não é propriamente o que eu esperava!
 Comprei-o como sendo um Lilium longiflorum 'Prince Promise' mas foi isto que calhou. Nem sequer tive a sorte que me saísse um outro híbrido longiflorum qualquer. Não, tinha mesmo que ser um banal híbrido asiático.
 Quando começaram a crescer, pelo vegetal, bem diferente dos longiflorum, desconfiei que iria sair mais um trocado (foto em baixo).

Lilium asiatic (híbrido NOID) - Vegetal

Bom, se me serve de consolo, ao menos é uma cor diferente dos outros Lilium asiáticos que já tenho! Resta-me tirar proveito disso!
Lilium asiatic (híbrido NOID)

Lilium asiatic (híbrido NOID)

Lilium asiatic (híbrido NOID)

Sem comentários:

Enviar um comentário