quarta-feira, 11 de maio de 2022

Também este não é o que eu esperava!

Suposto Iris germanica 'Orange'
 

Suposto Iris germanica 'Orange'

Suposto Iris germanica 'Orange'

 Tal como eu temia, também este Iris germanica não é o que eu esperava! Em baixo deixo a imagem da embalagem em que vinha. 

Embalagem do Iris germanica 'Orange'


 Nada igual, pois não?!
 É quase parecido com o "verdadeiro" Iris germanica 'Goodbye Heart'! Mas eu estou certa que não troquei a localização das plantas, até porque costumo registar o local onde as planto no verso das embalagens.

É bonito, não me levem a mal, mas não foi o que eu escolhi e comprei!

 Depois da Canna indica 'Pink' e do Iris germanica 'Goodbye Heart', o Iris germanica 'Orange' também veio trocado. Em 3 plantas, esta empresa Holandesa não acertou em nenhuma. Ou tive mesmo muito azar ou então todas as plantas que vendem são aleatórias!
 De repente lembro-me daquela história das Roseiras do Lidl.

Sem comentários:

Enviar um comentário