sexta-feira, 19 de março de 2021

Os Amores-Perfeitos do meu Pai!

 
Amores-Perfeitos (Viola)

 Hoje, dia do Pai, homenageio o meu!
 São as flores preferidas do meu pai, por isso tento ter todos os anos alguns em vaso /floreira. Este ano selecionei 8 amores-perfeitos (tarefa difícil perante as inúmeras variedades que havia à venda no horto) e coloquei numa floreira redonda na varanda (local onde ele os pode ver a crescer).
 O meu Pai continua a preferir os amores-perfeitos do tipo tricolor, aqueles com o formato mais clássico. Já a filha é atraída para as variedades mais incomuns. Por isso a seleção teve um pouco de ambos, suponho.

Amores-Perfeitos (Viola)

Amores-Perfeitos (Viola)

Amores-Perfeitos (Viola)

Amores-Perfeitos (Viola)

Amores-Perfeitos (Viola) - O meu favorito

Amores-Perfeitos (Viola) - O meu favorito

Amores-Perfeitos (Viola)

Amores-Perfeitos (Viola)

Amores-Perfeitos (Viola)

Amores-Perfeitos (Viola)

Amores-Perfeitos (Viola)

Amores-Perfeitos (Viola)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário