quarta-feira, 5 de abril de 2017

Dendrobium Hilda Poxon

Dendrobium Hilda Poxon

 Distraí-me e só reparei hoje que o meu Dendrobium Hilda Poxon já está florido, com meia haste apenas. Numa postagem anterior referi os problemas que afectaram a floração deste ano. É uma orquídea bastante saudável e vigorosa, estou certa que me compensará no próximo ano.
 Já agora, uma observação: só este ano descobri que este Dendrobium é perfumado. Não entendo como no ano passado este detalhe me escapou!

Dendrobium Hilda Poxon

Dendrobium Hilda Poxon

Dendrobium Hilda Poxon

Dendrobium Hilda Poxon

 Já retomei as regas e fertilizações e, a par da floração, este Dendrobium já está a desenvolver um novo pseudobolbo (1 pelo menos para já).

Dendrobium Hilda Poxon

Dendrobium Hilda Poxon

Sem comentários:

Enviar um comentário