sábado, 12 de junho de 2021

3 Dahlias

Dahlia (sem ID)
 
Dahlia (sem ID)


 Tenho a impressão de que este ano algumas das minhas Dahlias estão atrasadas. Por exemplo, a minha Dahlia 'Garden Show', este ano ainda não há sinais de flores!
 De momento só floriram 4 híbridos.
 Nas fotos em cima, está a minha delicada Dahlia amarela (sem ID). Flores pequenas, mas porte elegante.

Dahlia (sem ID)

 Na foto em cima, uma estreia, uma Dahlia vermelha escura, sem ID que me foi oferecida no Outono passado por uma tia.


Dahlia 'Arabian Night'

Dahlia 'Arabian Night'

Dahlia 'Arabian Night'

Dahlia 'Arabian Night'

 E claro, não podia deixar de fotografar novamente as Dahlia 'Arabian Night'. Com 4 plantas, há sempre alguma florida.
 Falei em 4 Dahlia 'Arabian Night', porém uma delas costuma florir sempre de uma forma... invulgar. Tipo malmequer (foto em baixo).

Dahlia 'Arabian Night'???

Sem comentários:

Enviar um comentário